CDHU entrega chaves de apartamentos na capital


12/03/2009 20:23

Compartilhar:

José Serra (ao microfone) e Milton Flávio (em pé à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/MILTONFLAVIOCDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, no dia 12/3, juntamente com o governador José Serra e o secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, da entrega das chaves de novos apartamentos construídos pela CDHU para 240 famílias da zona leste de São Paulo.

Com 45,46 m² de área construída, os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto é formado por doze prédios de cinco andares e conta com dois centros de apoio comunitário, dois playgrounds, estacionamento, além de toda a infraestrutura de água, esgoto, energia elétrica e telefonia.

Das famílias beneficiadas, 91% têm renda mensal entre um e três salários mínimos. Elas terão prazo de 25 anos para quitar o imóvel e pagarão prestações subsidiadas pelo governo estadual e calculadas conforme seus rendimentos.

"Estas ações do governo municipalista de José Serra mostram o empenho do seu governo na busca de soluções que atendam a classe mais desfavorecida da população. Os apartamentos entregues darão um novo alento a essas famílias, que realizam finalmente o sonho da casa própria", afirmou o deputado.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp