Poupatempo em Suzano beneficiará cidades da região


08/12/2009 16:26

Compartilhar:

Estevam Galvão (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ESTEVAMGALVAOPRODESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma unidade fixa do Poupatempo será instalada em Suzano, em 2010. Uma equipe técnica da Prodesp realizou vistoria nas dependências do Suzano Shopping. Ele será implantado em uma área externa de aproximadamente dois mil metros quadrados.

"Vamos batalhar muito junto ao governo do Estado para que os suzanenses tenham acesso ao serviço no início do segundo semestre de 2010", afirmou o deputado Estevam Galvão, líder do Democratas.

Participaram da vistoria a gerente de Planejamento e Implantação da Prodesp, Maria Cecília Figueiredo, e um arquiteto do setor. Representando o Suzano Shopping, esteve presente o diretor de engenharia da General Shopping Brasil, Leon Waajen.

O Poupatempo em Suzano beneficiará não só a população local, mas todas as cidades vizinhas, como Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquá. "Iniciamos esse trabalho em 2008 e após muitas audiências com o secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, e, até mesmo, reunião com o governador José Serra, conseguimos trazer mais este investimento para Suzano", apontou o líder do Democratas.

Ainda neste ano, Estevam conseguiu aprovar emenda à Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), incluindo Suzano na programação de expansão do Poupatempo para o próximo ano. "Com a chegada do Poupatempo em Suzano, a população de toda a região poderá contar com serviços essenciais, de forma simples e rápida", listou o



deputado. egalvao@al.sp.gov.br

alesp