Encontro com deputados do litoral


16/12/2009 18:53

Compartilhar:

Haifa Madi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/HAIFAMADIEMENCONTROCOMDEPUTADOSNOLITORAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou, no dia 15/12, de um encontro com deputados estaduais e federais, promovido pelo maior veículo de comunicação do litoral paulista, o jornal A Tribuna. O objetivo do evento foi possibilitar que os deputados fizessem uma prestação de contas aos leitores do jornal sobre a atuação nos três anos de mandato, além de tirar dúvidas do público sobre a atuação parlamentar.

"Foi uma grande oportunidade de mostrar o nosso trabalho, divulgar as nossas propostas, projetos e conquistas, além de expor claramente para a população as verbas estaduais que direcionamos para a região, e ainda possibilitar um contato direto com pessoas formadoras de opinião. Foi um evento importante e espero que ocorra sempre", disse a deputada.

Haifa Madi, dentre vários assuntos abordados, falou também sobre três dos seus projetos de lei que foram aprovados na Assembleia Legislativa: o que institui o programa de Orientação em Saúde e Atendimento Social à Gravidez Precoce e Juvenil; o de Adoção de Leitos em Hospitais Filantrópicos e o que inclui nas ações municipais, o combate ao trabalho infantil, à exploração sexual infanto-juvenil e à gravidez na adolescência. Infelizmente, os dois últimos foram vetados pelo governador, mas a parlamentar buscará acordo para tentar derrubar os vetos. A deputada também citou as cidades do litoral a que destinou emendas, que totalizaram R$ 10,4 milhões.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp