Parlamentar destaca projetos em programa de tevê


04/12/2009 11:38

Compartilhar:

Salvador Tadeu e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/Chedid na TV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em entrevista ao programa Canal Direto, da TV Bandeirantes de Campinas, o deputado Edmir Chedid (DEM) falou sobre projetos de lei que apresentou à Assembleia Legislativa. Ele destacou os PLs 585/2008 e 235/2008, que tratam, respectivamente, da criação do Pólo Tecnológico da Indústria de Confecções de Malhas e da implantação da tradução simultânea de Libras na rede pública de ensino.

Edmir disse que o projeto do Pólo Tecnológico da Indústria de Confecções de Malhas da Microrregião do Circuito das Águas foi apresentado com a intenção de beneficiar Águas de Lindoia, Lindoia, Serra Negra e Socorro. "A criação está fundamentada no arranjo produtivo local, definido como a aglomeração de empresas que atuam num mesmo espaço geográfico", comentou.

Quanto à implantação da tradução simultânea da Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos cursos do ensino fundamental e médio do Estado de São Paulo, o objetivo é promover a inclusão das crianças e adolescentes ao ensino fundamental e médio. "Isso vai garantir os seus direitos ao exercício pleno da cidadania, conforme preceitua a legislação", argumentou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp