Recursos para Santa Rosa de Viterbo e Buritizal


07/04/2010 17:27

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito Tadeu Chiaperini, de santa Rosa de Viterbo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERVITERBO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e os prefeitos Agliberto Gonçalves, conhecido como Aglim , e Tadeu Chiaperini , de Buritizal e Santa Rosa de Viterbo, respectivamente, participaram de assinatura de convênios para a liberação de R$ 150 mil para cada um dos municípios. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e foi conduzida pelo secretário estadual da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira.

O dinheiro deve chegar aos cofres das prefeituras nos próximos dias e é resultado de solicitação feita pelo deputado ao governo do Estado. Ambas as verbas serão utilizadas para recapeamento de ruas. "Temos conhecimento de que a maioria dos municípios possui essa necessidade urgente de recuperação do asfalto de suas vias e esperamos que os amigos prefeitos possam solucionar boa parte desses problemas", afirmou Engler.

O deputado louvou também a receptividade do governo do Estado diante de suas solicitações. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra (PSDB) e à equipe da Casa Civil, especialmente ao amigo secretário Aloysio Nunes Ferreira, por prestigiar nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp