Prefeitura de Botucatu homenageia parlamentar


17/02/2011 18:05

Compartilhar:

Chico Sardelli recebe cartão de agradecimento do prefeito João Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/CHICOSARDELLIBOTUCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV), que também é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, foi homenageado nesta quarta-feira, 16/2, pela prefeitura de Botucatu. Durante o evento, ele fez o anúncio oficial de que a equipe do Botucatu/Ferroviária garantiu vaga para disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2011. Sardelli foi o responsável pela intermediação junto à FPF da inclusão desse time na disputa paulista.

Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, João Cury Neto e pelo secretário municipal de Esportes, Antonio Carlos Pereira, que comemoraram a boa notícia. O deputado recebeu uma placa de agradecimento pelo empenho na conquista da vaga para que a cidade seja representada pela Associação Botucatuense de Desporto no Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

No último dia 7, o prefeito João Cury e o secretário de Esportes participaram de audiência com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, agendada por Chico Sardelli. Na ocasião o prefeito relatou as mudanças na organização do futebol feminino em Botucatu.

"Botucatu é reconhecida no Estado e até nacionalmente como uma referência e contamos hoje com um time competitivo. O futebol feminino vem crescendo e ganhando muita visibilidade. Nas cidades de médio porte acaba virando uma atração, o que ajuda a atrair patrocinadores. Apresentamos o pedido de vaga para disputa do Paulista e contamos com o apoio importante do deputado Chico Sardelli, que nos últimos anos tem ajudado muito a nossa região", comentou João Cury

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp