Encontro sobre Região Metropolitana em Taubaté


23/05/2011 12:41

Compartilhar:

Marco Aurélio fala durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MARCOAURELIOENCONTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O segundo encontro sobre o projeto de criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, promovido pelo deputado Marco Aurélio (PT), atraiu cerca de 100 pessoas ao Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté na noite desta quinta-feira (19/5).

A discussão teve representatividade regional, com pessoas de diversas cidades, como Caçapava, São Luiz do Paraitinga, Lagoinha e Redenção da Serra.

O evento contou ainda com a presença do deputado Afonso Lobato (PV), do assessor da bancada do PT na Alesp, Salvador Khuriyeh, que é ex-deputado e ex-prefeito de Taubaté, do presidente da Câmara de Taubaté, Jeferson Campos (PV), do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Isaac do Carmo, e do secretário de Planejamento da Prefeitura de Taubaté, Antonio Carlos Pedrosa.

Os deputados federais Carlinhos Almeida e Vicentinho, ambos do PT/SP, enviaram representantes.

Durante todo o encontro houve manifestações do público, com dúvidas e sugestões para o projeto. "Achei essa noite de uma riqueza muito grande com a participação de muitas pessoas. E essa é a nossa intenção com a realização dos encontros, que as pessoas participem e se apropriem do assunto, pois uma sociedade organizada tem muito mais força", afirmou Marco Aurélio. (pm)



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp