Americana tem presença de parlamentares em evento


13/07/2011 10:53

Compartilhar:

Dilmo dos Santos, Diego De Nadai e Chico Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/DILMOAMERICANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma vez, a cidade de Americana, e seu prefeito Diego De Nadai, receberam os deputados Dilmo dos Santos (PV) e Chico Sardelli, líder da bancada do PV na Assembleia Legislativa. Os parlamentares acompanharam, no dia 9/7, o governador Geraldo Alckmin.

A agenda local aconteceu em virtude da liberação de recursos para a segunda etapa da ampliação e reforma do Hospital Municipal de Americana Dr. Waldemar Tebaldi e descerramento das placas de inauguração da recuperação das vicinais Bairro São Jerônimo/Divisa Limeira e Via Anhanguera/ETE Praia Azul, que receberam investimentos de R$ 2 milhões.

Para Dilmo dos Santos, essas obras são de fundamental importância não só para Americana, mas para toda a região. "As obras no hospital municipal com certeza beneficiarão a população que busca atendimento em Americana, podendo prestar esse acolhimento de forma mais adequada; a recuperação das vicinais também é de grande valor para todos que utilizam estas estradas. O governo do Estado está de parabéns pela viabilização e entrega destas obras", ressaltou o deputado. (da)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp