Polícia Civil empossa novos fotógrafos técnicos periciais


09/12/2011 11:37

Compartilhar:

Olimpio (à esquerda) durante solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/OLIMPIOfotografosPERICIAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou da solenidade de posse dos 96 novos fotógrafos técnicos periciais da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório Professor Dr. José Cesar Pestana, no Campus I da Acadepol, na Cidade Universitária.

Durante o evento foram homenageados os 3 primeiros colocados da turma que receberam a identidade funcional e o distintivo da Polícia Civil.

Olimpio, que fez parte da mesa de honra, juntamente com o delegado geral, Marcos Carneiro Lima e Paulo Afonso Bicudo, diretor do Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil de São Paulo, ressaltou a "importância da formação de novos fotógrafos técnicos periciais para suprir parte da defasagem de policiais que ainda é grande".

Ao final, foi realizado o juramento da turma e a entrega do distintivo e carteira funcional a todos os policiais empossados.(pm)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp