Deputado recebe visita de prefeitos de Jacareí e São José


26/04/2011 11:44

Compartilhar:

Marco Aurélio (1º à esq.) na inauguração da nova sede da Acrecesp, em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MARCOAURELIOVISITASk.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No seu primeiro mês de mandato, Marco Aurélio (PT) foi prestigiado com visitas de prefeitos, vereadores e lideranças em seu gabinete. O parlamentar recebeu os prefeitos de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota, e de São José, Eduardo Cury. A posse do deputado também contou com a presença de 120 pessoas, que saíram, na maioria, de Jacareí e São José, em caravana para São Paulo. "Foi um momento muito emocionante", disse Marco Aurélio.

Também estiveram no gabinete do deputado os vereadores Dadá Diogo, de Cachoeira Paulista, e Toninho Kalunga, de Cotia.

Entre as atividades desenvolvidas no último mês, Marco Aurélio participou da posse do novo superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Alceu Segamarchi Junior, e da inauguração da nova sede da Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), a convite do presidente da entidade, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.



marcoaurélio@al.sp.gov.br

alesp