Deputado visita Vale Histórico


31/01/2005 16:40

Compartilhar:

Deputado Said Mourad e prefeito Celso Lage, de Cruzeiro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Said 31jan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessorial do deputado Said Mourad

O deputado estadual Said Mourad (PFL) visitou o "Vale Histórico", no Vale do Paraíba, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, e foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais. O deputado quis saber das necessidades da região e, mais uma vez, colocou o seu mandato à disposição da população local.

Desde o começo do seu mandato, o deputado tem dado uma atenção especial para a região, atendendo a uma orientação do governador Geraldo Alckmin, e indicado ao Executivo a necessidade do envio de recursos, maquinários e conclusão de obras.

Entre as cidades visitadas estava Cruzeiro, onde Said Mourad foi recebido pelo prefeito Celso Lage, que agradeceu o empenho do parlamentar para o desenvolvimento da região. O governo do Estado, em atendimento a solicitação do deputado Said, atendeu até agora as seguintes reivindicações daquele município: infra-estrutura urbana e pavimentação no bairro do Itagaçaba, construção de quadra poliesportiva no mesmo bairro, reforma das escolas estaduais Dr. Mario da Silva Pinto e Major Hermógenes e aquisição de veículo para combate à dengue.

Durante o encontro, o prefeito Lage agradeceu o que foi liberado e reivindicou, ainda, a pavimentação asfáltica da Rua Francisco Cirilo, a instalação de uma Creche na Vila Brasil e a aquisição de uma máquina esteira D-6.

No ano de 2003, o deputado apresentou o Projeto de Lei 567, para tornar Cruzeiro estância turística. O relator, na Comissão de Constituição e Justiça encaminhou o projeto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), que irá à cidade para realizar uma vistoria técnica.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp