Anfamoto comemora 25 anos


28/09/2005 08:59

Compartilhar:

Deputada Rose na comemoração dos 25 anos da Anfomoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Rose Anfamoto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Rosmary Corrêa

A deputada Rosmary Corrêa (PSDB) participou das comemorações de 25 anos da Anfomoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), a convite de sua diretoria. Fundada na década de 80, em São Paulo, tornou-se um exemplo de consolidação política ao longo de seus 25 anos de luta pela afirmação e desenvolvimento do segmento de motopeças.

Hoje congrega aproximadamente 210 empresas ligadas direta e indiretamente ao setor de peças e acessórios para motos de todas as regiões do Brasil e se tornou uma referência no meio, pois não se limita a ser apenas mais uma entre tantas associações, mas sim uma entidade respeitada pelos setores públicos, executivos e empresariais. Única Associação específica deste setor na América Latina, presidida desde 1999 pelo empresário Orlando Cesar Leone, do Grupo Montanna, a entidade tem se destacado cada dia mais por atuar além dos interesses de seus associados.

Para a deputada, comemorar bodas de prata de uma associação como a Anfamoto, pioneira na América Latina, "é o resultado da dedicação de toda a diretoria sob o comando de seu atual presidente Orlando César Leone, buscando conciliar interesses e proteger todo o segmento em qualquer situação que envolva não só o mercado exclusivo de motopeças, mas também os profissionais do setor", concluiu a parlamentar.

delrose@al.sp.gov.br

alesp