Alunos da Escola Antônio Pacífico são homenageados


12/11/2009 10:10

Compartilhar:

Luciano Batista durante homenagem a alunos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/LUCIANOBATISTADIOGO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de São Vicente, Diogo Batista, homenageou com a Medalha do Mérito Esportivo, no dia 29/10, em sessão solene realizada na Câmara Municipal, os alunos da Escola Municipal Antônio Pacífico, que conquistaram o vice-campeonato da Copa CNA de Futsal, que reuniu escolas de toda a Baixada Santista.

O deputado Luciano Batista (PSB), que participou do evento, comentou o desempenho dos alunos na competição. "Os jogadores mostraram muita determinação no torneio, honrando o nome da escola, uma das mais tradicionais de São Vicente. Todos estão de parabéns".

Na final, a equipe Antônio Pacífico foi vencida pelo Carmo, por 4 a 2, em sua única derrota na competição, mas mesmo assim garantiram o título. "É preciso destacar o trabalho do professor e técnico da equipe Ivair Nunes Pinto, que conseguiu formar uma equipe de grande qualidade, colocando o futsal da Escola entre os melhores da Baixada, revelando muitos garotos bons de bola", disse o vereador. Ivair Nunes Pinto, recebeu uma placa alusiva ao vice-campeonato.

A diretora Maria Lúcia da Silva e a vice-diretora Regina Célia da Silva Alcântara também parabenizaram os alunos e o seu técnico, lembrando que jogadores e a comissão técnica não mediram esforços para tornar vitoriosa a equipe. "É um orgulho para nós que eles sejam alunos do Antônio Pacífico", declararam. O deputado ainda agraciou os atletas com um par de chuteiras.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp