Assinado convênio para construção de arquibancada


07/08/2009 17:29

Compartilhar:

Donisete Braga (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/aDONISETEBRAGAPENAPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Penápolis e o deputado Donisete Braga (PT) encontraram-se na tarde desta quinta-feira, 6/8, no Palácio dos Bandeirantes onde assinaram convênio com o governo do Estado no valor de R$ 300 mil, verba que a prefeitura usará para a construção de arquibancada para o estádio municipal.

Segundo o deputado Donisete Braga, a emenda é resultado da articulação da bancada do PT na Assembleia Legislativa junto ao governo do Estado. "Trabalhamos junto ao governo para conseguir mais recursos para as prefeituras do PT , que assim melhoram o caixa e podem realizar mais obras para melhorar a vida da população.

O deputado Donisete Braga também conseguiu outros R$ 130 mil para Penápolis, investir na construção de uma Unidade Básica de Saúde no município. "Estamos articulando e nossa vontade é fazer ainda mais pela população de Penápolis, ajudando a administração do João Luiz", comentou Donisete Braga.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp