Inaugurada ponte em Santa Bárbara d"Oeste


04/05/2010 14:34

Compartilhar:

Mário Heins, Roldão e Sardelli inauguram ponte em Santa Bárbara d'Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHICOSARDELLIPONTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou, neste domingo 2/5, em Santa Bárbara d"Oeste, acompanhado do prefeito Mário Heins, da inauguração da ponte Roldão Jorge Ferreira, construída sobre o Córrego Mollon, interligando os bairros Jardim das Laranjeiras e San Marino, na zona leste da cidade. O evento contou com a presença do homenageado, morador há 35 anos do Laranjeiras.

Sardelli parabenizou o prefeito pela obra e reafirmou seu compromisso com a cidade de Santa Bárbara. "O prefeito Mário está de parabéns pelo trabalho que vem realizando à frente da administração. Não sou filho de Santa Bárbara, mas graças a um decreto legislativo sou cidadão barbarense, e meu compromisso é trabalhar por esta cidade por meio de meu mandato de deputado", afirmou.

O prefeito Mário afirmou que a obra é, acima de tudo, uma maneira de dar mais segurança à comunidade e que cada morador dessa região deve se sentir homenageado. Ele agradeceu todos os recursos intermediados pelo deputado em benefício do município.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp