Fiesp realiza VI Congresso da Micro e Pequena Indústria


20/10/2011 12:23

Compartilhar:

Itamar Borges fala no evento promovido pela Fiesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ITAMARBORGES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal, Itamar Borges (PMDB), participou no dia 18/10, do 6º Congresso da Micro e Pequena Indústria.

O evento contou com a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e de representantes de outras entidades como Alencar Burti, do Sebrae/SP; José Maria Chapina Alcazar, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo; e Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Nossa Caixa Desenvolvimento " Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

Os principais debates abordaram: o cenário econômico e os impactos na micro e pequena indústria; como identificar e implementar processos inovadores na indústria; como acessar, preparar e relacionar-se com os bancos; como administrar as questões fiscais e trabalhistas na indústria com o uso dos meios de comunicação eletrônica; e o perfil das empresas e do profissional na economia atual.

Itamar falou da importância de participar de evento voltado para a micro e a pequena indústria. "Considero fundamental debater temas como esses que podem trazer soluções para o dia a dia dos micro e pequenos empresários nas áreas de inovação, crédito, gestão, meios eletrônicos e segurança da informação, entre outros. Cumprimento a Fiesp por mais essa iniciativa", encerrou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp