Visita ao Hospital Geral de Carapicuíba


07/04/2011 17:06

Compartilhar:

Marcos Neves e Ana Maria Massarenti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MARCOSNEVESHOSPx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Neves e líder do PSC visitou esta semana o Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) e reuniu-se com sua diretora administrativa, Ana Maria Pessoa Massarenti, para conhecer em detalhes a instituição, levantar seus avanços e necessidades. O Hospital Geral de Carapicuiba é administrado pela Cruzada Bandeirante São Camilo.

Na conversa, a diretora traçou os progressos e necessidades do hospital. Na oportunidade, Ana Maria falou que é preciso priorizar a eficiência do atendimento aos usuários. O deputado Marcos Neves está empenhado em elevar a qualidade dos serviços de saúde em Carapicuíba e região.

Cerca de 87% da população de Carapicuíba busca atendimento no HGC que tem um percentual de 13% de pacientes de outras cidades. Hoje o Hospital Geral de Carapicuíba tem 255 leitos e atende cerca de 35 mil pacientes por mês. Cerca de 700 cirurgias e 300 partos ocorrem mensalmente.

"Queremos trabalhar para elevar os níveis de excelência nos serviços prestados em saúde para a população da cidade e região, e colaborar para que todo tipo de tratamento seja feito no próprio município, minimizando o sofrimento dos pacientes", afirma Marcos Neves.

alesp