Pedro Gregori recebe homenagem


21/03/2012 12:10

Compartilhar:

Pedro Gregori e Ana do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ANADOCARMODRGREGORI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Dr. Pedro Gregori merece essa homenagem por toda sua história", disse Ana do Carmo (PT) durante solenidade na última sexta, 16/03. A parlamentar fez a entrega do Título de Cidadão Bernardense ao médico que nasceu em Santo André, mas que realizou um importante trabalho como ginecologista da rede municipal de São Bernardo do Campo.

Hoje, trabalha como gestor na diretoria do Hospital Mário Covas de Santo André e atua como assessor na Secretaria de Saúde de Mauá. "Dr. Pedro continua desenvolvendo um trabalho muito importante para a região do ABCDM", afirmou Ana.

Fundou há 10 anos uma ONG, a Espaço Solidário Associação Assistencial que atende cerca de 1200 crianças carentes em parceria com a prefeitura de Diadema, sendo premiado com reconhecimento da Unicef pela qualidade do trabalho desenvolvido. Há 4 anos voltou a administrar a Creche do Lar Maria Amélia de São Bernardo do Campo com 185 crianças.

"O vereador de São Bernardo, Tião Mateus, está de parabéns pela iniciativa de conceder o Título de Cidadão a Pedro Gregori", finalizou a parlamentar que agradeceu também a todos os vereadores da cidade que votaram e aprovaram, por unanimidade, a iniciativa. (pm)



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp