Liderança de Arialva visita líder do PPS


17/11/2005 17:47

Compartilhar:

 Denis Garcia com o deputado Arnaldo Jardim <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jajardim arialva.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do PPS no município de Arialva, Denis Garcia, esteve com o líder do partido na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, no último dia 11/11. Na ocasião, Garcia falou sobre a importância do aeroporto de Bauru, que fica na divisa do município de Arialva, pois trará empregos, renda e desenvolvimento para toda a região. Outro assunto abordado foi à possibilidade de liberação de uma ambulância para a Vila Vicentina, uma entidade que atende cerca de 80 idosos. Além disso, Garcia fez um relato sobre o vereador Carlos de Antônio "que, com sua postura correta, seriedade e transparência, têm representado muito bem o jeito PPS de trabalhar, com galhardia e disposição pela população do município".

O município de Arialva tem 7,8 mil habitantes e sua economia é baseada na agricultura e na pecuária.

O deputado Arnaldo Jardim reiterou seu apoio ao PPS local "tão bem representado por lideranças como Carlos de Antônio e Denis Garcia". Jardim também manifestou seu apoio ao Sindicato Rural de Arialva, além de se comprometer em conseguir uma ambulância para a Vila Vicentina.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp