Deputado participa de sorteio de 200 casas em Igaraçu do Tietê


31/08/2005 12:19

Compartilhar:

Pedro Tobias em solenidade de entrega de casas populares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS IGARACU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Representando o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado Pedro Tobias (PSDB) participou em, 19/8, do sorteio de 200 casas populares que serão construídas no município de Igaraçu do Tietê, por meio do programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto), em um investimento de aproximadamente R$ 2,7 milhões.

O deputado elogiou a política habitacional desenvolvida pelo governo Geraldo Alckmin. "É o maior e o melhor programa do País e o único voltado especialmente para as famílias de baixa renda, que ganham entre um e três salários mínimos", ressaltou o deputado.

Participaram do evento Sérgio de Oliveira Alves, presidente da CDHU; Guilherme Fernandes, prefeito de Igaraçu do Tietê;

Carlos Roberto Ladeira, diretor de Ação Regional da CDHU, lembrou que o governo do Estado já entregou quatro núcleos habitacionais no município, ressaltando a parceria com o prefeito do município e o apoio do deputado Pedro Tobias que viabilizou a construção de moradias populares na região

O primeiro mutuário contemplado foi Job Beraldo, de 65 anos. Seu nome foi sorteado pelo deputado Pedro Tobias. "Nunca tive dinheiro para adquirir uma casa própria e, agora, vou realizar este sonho", declarou o aposentado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp