Comissão aprova nomeação dos novos conselheiros da Artesp


03/05/2006 20:00

Compartilhar:

Deputados Eli Corrêa Filho e Valdomiro Lopes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ComTransp012 MARCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da  Comissão de Transportes e Comunicações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ComTransp006 MARCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realizou nesta quarta-feira, 3/6, reunião extraordinária com o objetivo de votar o relatório elaborado pelo deputado Eli Corrêa Filho (PFL), que trata da nomeação dos novos conselheiros da Agência Reguladora de Transportes Delegados do Estado de São Paulo (Artesp).

Na tarde de ontem, 2/6, todos os indicados compareceram perante a mesma comissão, quando foram sabatinados e avaliados pelas respostas e pelo currículo profissional. O relatório favorável aos nomes indicados obteve votação unânime dos parlamentares. O novo Conselho Diretor da Artesp é composto por Marcos Antonio Assalve, João Carlos Coelho Rocha e Sebastião Ricardo Carvalho Martins.

O relatório aprovado pela comissão segue agora para o plenário e, depois de aprovado, passará a ser um decreto legislativo.

alesp