Deputado reúne-se com polícia militar em Votorantim


17/03/2005 16:08

Compartilhar:

Deputado Souza Santos e Coronel Luchini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CelVotorantimSSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Souza Santos (PL) esteve na quarta-feira, 16/3, com o comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar em Votorantim, coronel Marcos Tadeu Luchini. Na oportunidade, tratou de questões relacionadas à segurança escolar, fato que vem sendo motivo de preocupação para a população local, em razão de invasões e de freqüentes atos de vandalismo em alguns colégios da rede pública.

Depois de ter sido procurado por moradores da região, o parlamentar manteve contato com a diretora de um dos colégios que vêm sendo alvo das ocorrências e formalizou pedido à Polícia Militar, solicitando o aumento do patrulhamento preventivo nas imediações das escolas que apresentam maior vulnerabilidade.

O deputado conversou por telefone com o coronel Luchini, mas preferiu agendar a visita em razão da sensação de insegurança relatada por alguns eleitores. Souza Santos reconheceu a importância da ronda escolar, apontada por todos como verdadeira esperança para a solução do problema, mas defendeu a presença constante de viaturas nos pontos considerados críticos como a melhor maneira para, a curto prazo,para restabelecer a tranqüilidade de pais, alunos e funcionários.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp