Deputada libera R$ 35 mil para cidade de Guaíra


25/06/2008 10:30

Compartilhar:

Deputada Dárcy Vera e os vereadores Marco Antônio Pugliesi e Renato César Moreira, e o presidente da Sociedade Guairense de Beneficiência, Arnaldo Ricardo de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/DARCY GUAYRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sociedade Guairense de Beneficência assinou na sexta-feira, 20/6, convênio com o governo estadual que prevê o repasse de R$ 35 mil para a aquisição de equipamentos para a entidade. A assinatura foi realizada no escritório da deputada Dárcy Vera (DEM), que conseguiu a liberação da verba.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Guaíra, Marco Antônio Pugliesi, o vereador Renato César Moreira e o presidente da Sociedade Guairense de Beneficência, Arnaldo Ricardo de Souza.

Segundo a deputada, o recurso será utilizado por uma entidade séria e que realiza importante trabalho de inserção no município de Guaíra. Com vários cursos profissionalizantes, projetos sociais e de guarda-mirim, a Sociedade Guairense de Beneficência atende mais de novecentas crianças e jovens, dando-lhes a oportunidade de um futuro digno. Localizada na região de Barretos, Guaíra tem 37 mil habitantes e se destaca como um importante centro produtor de cana-de-açúcar.



dvera@al.sp.gov.br

alesp