Reunião dos prefeitos do Vale Histórico


13/04/2009 19:17

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à dir.) em Silveiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/HELIONISHIMOTOVALEHISTORICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos dos municípios que formam o Consórcio do Vale Histórico se reuniram na última semana, em Silveiras, para discutir assuntos relacionados à educação, turismo e agricultura. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) foi um dos convidados especiais do encontro, presidido pelo prefeito José Celso Bueno, de Queluz.

As cidades que integram o Vale Histórico são Arapeí, Areias, Bananal, Queluz, São José do Barreiro e Silveiras. "No encontro, debatemos também a situação de penúria pela qual nossos municípios passam", disse o prefeito de Queluz.

Nishimoto se colocou à disposição dos prefeitos das cidades do Vale Histórico. "Fico feliz ao ver a união desses municípios que são considerados pequenos, mas que, por meio dessa parceria, se fortalecem e buscam melhorias comuns àquela região", afirmou o parlamentar.

Além de Nishimoto, estiveram presentes os deputados Afonso Lobato e Carlinhos Almeida, que integram a Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Também compareceu ao encontro o chefe da Casa Militar do Estado de São Paulo, coronel Luiz Massao Kita.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp