Cidadão limeirense


17/08/2009 18:00

Compartilhar:

Otoniel Lima exibe título de cidadão limeirense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/OTONIELLIMACIDADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB) foi agraciado com o título de cidadão limeirense em sessão solene que aconteceu na ultima sexta-feira, dia 14/8, no plenário da Câmara Municipal de Limeira. Participaram da homenagem vereadores, autoridades, familiares e amigos de Otoniel.

Para a vereadora Elza Tank, autora da homenagem, o trabalho que o deputado vem desempenhando em prol da cidade de Limeira mostra que realmente ele queria ser Limeirense. "O trabalho e o esforço do senhor por Limeira tem o seu valor e hoje recebe este título. Saiba que a sua participação na Assembleia Legislativa é de grande importância para a cidade de Limeira", justificou a vereadora.

O presidente da câmara, vereador Eliseu Daniel, reforçou que a homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e explicou a importância do Título Honorário, destacando as qualidades do homenageado. "Saibam que dona Elza concede poucas homenagens e somente a quem ela tem certeza que é merecedor da honraria. Parabéns" comentou Eliseu. O prefeito do município, Silvio Félix, citou a trajetória do deputado Otoniel Lima. "Temos grandes desafios e agradeço a parceria e o empenho por nossa Limeira", frisou o prefeito.

Em seu discurso, Otoniel destacou a importância da Câmara Municipal de Limeira para a sua experiência como Parlamentar. Ressaltou que seu desempenho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo é fruto do trabalho que realizou enquanto vereador no município. "Agradeço primeiramente a Deus pelas minhas conquistas, aos meus familiares, a minha equipe de trabalho e aos meus colegas vereadores, com os quais tive a oportunidade de conviver por um bom período quando fui vereador no município, e reforço que escolhi Limeira para morar não por minha votação, mas pelo carinho e pelas amizades que conquistei aqui.OT



olima@al.sp.gov.br

alesp