Câmara de Estrela do Norte recebe deputado


01/04/2009 16:17

Compartilhar:

Lázara Vieira (centro), ao lado de Mauro Bragato (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/BRAGATOESTRELADONORTE3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) esteve, no dia 27/3, na Câmara de Estrela do Norte. No encontro, Bragato recebeu reivindicações para o município feitas pela presidente da Câmara, Lázara Vieira, e pelo prefeito Deon Aparecido Tozo.

Os pedidos encaminhados por Tozo e pelos vereadores ao deputado são de recursos para a construção de um trevo na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425); de agilização do processo na compra de materiais de construção das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU); de uma ambulância e um micro-ônibus para o transporte escolar. Bragato já garantiu recursos para a ambulância.

Na reunião, o deputado falou do funcionamento do Hospital Regional de Base de Presidente Prudente (antigo Hospital Universitário), recém-adquirido pelo governo Serra e que passou a atender pelo Sistema Único de Saúde (SUS) a uma população de cerca de 800 mil moradores de 45 municípios.

"O governador está investindo em saúde na região, com a estadualização do Hospital Regional e a implantação dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMES) em Presidente Prudente, Dracena e Teodoro Sampaio", avaliou Bragato.

Participaram do encontro os vereadores Lázara Vieira, Augusto Vicente da Silva, José Celso de Oliveira, Mário Martins de Oliveira, Marlene Menotti de Souza; o vice-prefeito, Hélio Lima dos Santos; os ex-prefeitos Cícero Cirino da Silva e Helenita Aguiar; a presidente do diretório do PSDB, Rosymeire Cirino; ex-vice-prefeitos; ex-vereadores e representantes das áreas da saúde, educação e assistência social.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp