Emendas beneficiam entidades sociais de São José dos Campos


02/06/2010 15:18

Compartilhar:

Wagner (1º à esq.) e Carlinhos (3º  à esq.) na sede da Pd. Bonafé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/2 CARLINHOS1SJCAMPOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Duas entidades sociais da região leste de São José dos Campos foram beneficiadas por emendas do 1º secretário da Assembleia, deputado Carlinhos Almeida (PT), ao Orçamento do Estado. A Obra Social e Assistencial Nossa Senhora do Rosário receberá R$ 82 mil para a compra de móveis, computador com impressora, materiais esportivos e didáticos e um automóvel Doblô. Já a Obra Social e Assistencial Padre Bonafé terá R$ 40 mil para a compra de equipamentos de cozinha e uma van.

A indicação para que essas entidades sociais e assistenciais recebessem os recursos é do vereador Wagner Balieiro (PT). "Esses recursos para a aquisição de veículos e equipamentos facilitarão o trabalho das entidades e melhorarão o atendimento à população em áreas básicas, como alimentação, medicamentos, vestuários e material escolar", informou o deputado Carlinhos.

Já o vereador Wagner Balieiro disse que essas obras assistenciais fazem um trabalho sério e importante para a cidade de São José dos Campos e necessitavam desses equipamentos e veículos.

A Obra Social e Assistencial Nossa Senhora do Rosário, fundada em 1990, presta assistência social, amparando e socorrendo pessoas carentes, de todas as idades, proporcionando-lhes suporte físico, social, psicológico e espiritual.

A Obra Social e Assistencial Padre Bonafé, fundada em 1979, atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, de faixa etária de 4 a 14 anos, com reforço escolar.



carlinhos@carlinhos.org

alesp