Presidente da Assembleia dá posse ao governador Geraldo Alckmin e ao vice-governador Afif Domingos

Flash
01/01/2011 10:28

Compartilhar:

Cerimônia de posse ao governador Geraldo Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/PosseAlckmin1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia no Palácio 9 de Julho, o presidente da Assembleia, Barros Munhoz, deu posse neste sábado, 1º de janeiro de 2011, ao governador Geraldo Alckmin e ao seu vice, Guilherme Afif Domingos.

Logo após a abertura da sessão solene, Geraldo Alckmin e Afif Domingos, acompanhados dos deputados Vaz de Lima, Antônio Salim Curiati, Gilmaci Santos, Roberto Morais, Celso Giglio e Campos Machado, assumiram seus lugares ao lado de Barros Munhoz.

Após a execução do Hino Nacional, Barros Munhoz ouviu Geraldo Alckmin declarar seu compromisso com a Constituição brasileira e, em seguida empossou-o no cargo.

O governador empossado ocupou o palanque para agradecer ao povo e às autoridades presentes, e reafirmou seu compromisso com a democracia. Citando as dificuldades da população, prometeu empenho em melhorar a vida dos paulistas.



Aguarde cobertura completa

alesp