Investimentos para região de Presidente Prudente


11/07/2011 18:16

Compartilhar:

Mauro Bragato, Geraldo Alckmin e Milton Mello <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/BRAGATOPRUDENTE.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O investimentos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin no Programa Governo Presente, realizado dia 1º/7, em Presidente Prudente atendem, segundo o deputado Mauro Bragato (PSDB), reivindicações prioritárias para a região. Os recursos financeiros irão beneficiar os 54 municípios das regiões de governo de Presidente Prudente, Dracena e Adamantina, a maioria pedidos do deputado ao governo estadual atendendo solicitações dos prefeitos, vereadores e população.

Nos transportes, serão recuperadas e ampliadas as rodovias estaduais Raposo Tavares (SP-270), de Regente Feijó a Maracaí; Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de Adamantina a Tupi Paulista; e a Assis Chateaubriand (SP-425), de Parapuã a Martinópolis, e de Presidente Prudente até a divisa com o Estado do Paraná, com duplicação no trecho de Prudente a Pirapozinho. Também serão reformadas as rodovias José Batista de Souza (SP-483), de Taciba à divisa com o Paraná, e a Homero Severo Lins (SP-284), de Martinópolis a Quatá. Os aeroportos estaduais Adhemar de Barros de Presidente Prudente e Moliterno, de Dracena, vão receber R$ 11 milhões e R$ 4,8 milhões, respectivamente, para obras de melhorias.

Na educação, Alckmin reiterou as instalações das novas escolas técnicas (ETEC), em Presidente Prudente, e uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Martinópolis.



mabragato@al.sp.gov.br

alesp