Esclarecimentos sobre o Fundo Social de Solidariedade


30/06/2011 17:22

Compartilhar:

Isac Reis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ISACREISTRIBUNALDECONTASp.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 28/6, os deputados Isac Reis e Luiz Moura, ambos do PT, apresentaram requerimento à Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, da qual fazem parte, solicitando informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) indagando se o Fundo Social de Solidariedade está em dia com o envio de dados ao TCE, em relação à receita e despesa referente ao ano de 2010.

"Este é um convite de prestação de esclarecimentos para sabermos se está tudo correndo como o esperado, seguindo normas e condutas por parte do Fundo Social de Solidariedade do Estado em relação ao Tribunal de Contas. Nossa expectativa é que estes dados sejam encaminhados o mais rápido possível", destacou Isac Reis.

A Comissão de Fiscalização e Controle também irá convidar o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), José Bernardo Ortiz, e os coordenadores de ensino da Região Metropolitana, José Benedito de Oliveira, e do Interior, Rubens Mandanetta de Souza, para falar na Assembleia. Os representantes da Secretaria da Educação deverão apresentar informações sobre a execução dos recursos do Orçamento do Estado e a relação de todas as contratações firmadas pela FDE entre 2010 e 2011.



isacreis@al.sp.gov.br

alesp