Prefeito de Populina encaminha pedidos à Assembleia


01/07/2011 10:49

Compartilhar:

O prefeito de Populina, Sérgio da Farmácia, e a deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ANALICEprefPOPULINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes (PSDB) recebeu em seu gabinete o prefeito de Populina, Sérgio da Farmácia, em 28/6. Durante o encontro, eles discutiram algumas prioridades do município, como a necessidade de recapeamento da via de acesso de Populina ao trevo do Sol. "São dez quilômetros muito desgastados, dificultando o tráfego para os carros e caminhões", disse o prefeito.

Ele também explicou para a Analice que a Santa Casa de Populina necessita de uma calandra, um equipamento para lavagem e esterilização das roupas de cama e banho. "Vim trazer esse pedido para a deputada, para que ela possa nos ajudar", afirmou Sérgio.

A parlamentar prometeu encaminhar o pedido de recapeamento para a Secretaria de Transportes. Ela disse que fará uma solicitação especial à Secretaria de Saúde com a solicitação da calandra. "Vamos trabalhar para poder atender as justas solicitações do prefeito Sérgio", afirmou Analice. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp