Repasse de recursos garante manutenção de vias públicas em Serra Negra


06/04/2011 14:57

Compartilhar:

Rua Amparo: beneficiada com recursos para pavimento asfáltico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CHEDIDVIAS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias), órgão vinculado à Secretaria de Economia e Planejamento, liberou R$ 318,8 mil para as obras de recapeamento de cinco vias públicas de Serra Negra. O recurso foi aprovado em atendimento ao pedido do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado.

O deputado declarou que as atividades irão beneficiar as ruas Amparo, Macanã e Exp. Décio Fiorante, além das avenidas Ana Belmira de Novaes e Pres. Castelo Branco. O trabalho será executado pela Pavimentadora Santo Expedito, que venceu o processo de licitação aberto pela administração pública. "As vias são essenciais para moradores e turistas que procuram pelo município. As obras deverão ser realizadas rapidamente, conforme argumento que apresentei ao Estado", comentou.

Na Rua Amparo, o recape será aplicado sobre 3,5 mil m² de pavimento; na Macanã, e na Exp. Décio Fiorante, o trabalho será executado sobre 2,2 mil m². "Além disso, serão recapeados mais 2,9 mil m² da Avenida Ana Belmira de Novaes e 6,6 mil m² da Presidente Castelo Branco", concluiu o parlamentar.

Desde 2008, o deputado Edmir Chedid repassa recursos para a prefeitura de Serra Negra em atendimento às solicitações apresentadas pelo prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) e Felipe Amadeu Pinto da Fonseca (Felipe do Tó), ambos do Partido dos Democratas. No total, somente em infraestrutura urbana, o parlamentar conseguiu recuperar 17,7 mil m² de vias públicas.



echedid@al.sp.gov.br

alesp