Anhembi terá conjunto habitacional


28/06/2005 11:47

Compartilhar:

Deputado João Caramez, entre secretário da Habitação e prefeito de Anhembi, analisa planta do conjunto habitacional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez anhembi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) liberou recursos para a construção de 50 casas populares no bairro de Pirambóia, no município de Anhembi. O anúncio foi feito durante encontro do prefeito Ruy Ferreira de Souza e do deputado João Caramez com o secretário da Habitação, Emanuel Fernandes.

Segundo o prefeito, o pedido inicial da prefeitura era para a construção de 30 moradias, mas, pela dimensão da área, a solicitação foi ratificada para 50 casas populares que vão atender famílias carentes do município.

O secretário informou que o pedido será viabilizado assim que a prefeitura enviar para a Secretaria a documentação da área onde serão construídas as moradias e o projeto de infra-estrutura.

O programa de construção de casas populares da CDHU viabilizou para Anhembi recursos na ordem de R$ 11.700 por habitação, ficando a cargo da prefeitura a execução.

Durante o encontro o prefeito reivindicou também a construção de uma creche no Conjunto Habitacional do Jardim Cruzeiro. O secretário explicou que a solicitação poderia ser feita através do deputado para outra Secretaria de Estado.

O deputado João Caramez se comprometeu a encaminhar o pedido do prefeito para atender as 350 famílias que moram no local. "A creche sem dúvida é muito importante diante da demanda da cidade. Tenho certeza de que o governo do Estado irá atender a cidade", disse o deputado.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp