Obras em vicinal de São José do Rio Preto


02/10/2007 12:20

Compartilhar:

Deputado Valdomiro em anúncio de obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VALDOMIRO LOPES ASFALTO A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Valdomiro Lopes, ao centro, em São José do Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VALDOMIRO LOPES ASFALTO B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Valdomiro Lopes (PSB) anunciou no último sábado, 29/9, a assinatura de convênio, no valor de R$ 3,958 milhões, entre o governo do Estado e a prefeitura de São José do Rio Preto para a obra de asfaltamento da estrada vicinal que começa no bairro Solo Sagrado e dá acesso a inúmeras chácaras e loteamentos da região.

Segundo o deputado, serão seis quilômetros de asfaltamento, que vão beneficiar os loteamentos Floresta Parque, Vista Bonita, Alvorada, Nossa Senhora Aparecida, Bela Vista I, Bela Vista II, Pousada dos Pássaros, Todos os Santos e Santa Edwiges. A obra vai ser realizada a partir de trecho no bailão de São Pedro até a Pousada dos Pássaros.

O convênio foi assinado no dia 27/9 pelo governador José Serra e o deputado acredita que a verba para a obra estará disponível após a celebração do convênio entre o DER e aquele município.

Valdomiro Lopes vem atuando junto ao governo para viabilizar o recurso há meses. Em março ele esteve com técnicos do DER para mostrar a extensão do trecho que necessita de asfaltamento imediato, afetados em épocas de seca com a poeira e buracos e, durante as chuvas, com o barro e a falta de transporte.

"Essa obra vai beneficiar 20 mil moradores de pequenas chácaras localizadas na extensão da via", afirma Valdomiro Lopes, que esteve reunido com os moradores daquela região para anunciar a obra. "Faz 14 anos que moro aqui e sofremos muito com a poeira na época da seca e o barro nas chuvas. Eu acredito que com o trabalho do deputado nós teremos a solução", ressaltou Moacir Rio Criado, morador do condomínio Vista Bonita.

vlopes@al.sp.gov.br

alesp