Visita do secretário de Esportes de Lins


21/05/2007 17:15

Compartilhar:

Matsuura (à esq.) convida Camarinha para a Olimpíada Colegial Infantil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VINICIUS SECR ESPORTES LINS 180507 002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha, líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, recebeu na última sexta-feira, 18/5, o secretário de Esportes, Cultura Lazer e Turismo de Lins, professor Akio Matsuura, ocasião em que foi convidado pelo secretário para comparecer à fase final da Olimpíada Colegial Infantil do Estado de São Paulo, que será realizada de 13 a 23/9 em Lins.

"Lins é uma cidade importante da região centro-oeste, possui grandes empresas e escolas e foi com muita alegria que recebi o secretário Akio e o professor de Educação Física, Francisco Gomes" afirmou Camarinha. Ele disse que sempre que pode, prestigia a Festa do Peão de Boiadeiro do Bairro Bom Viver, realizada em Lins. "No ano passado participei de uma confraternização da Copa Rayovac e me coloquei à disposição do professor Akio para os eventos ligados a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo", afirmou o deputado.

De acordo com o secretário, a olimpíada deverá atrair grande público e movimentar a economia de Lins. "Serão 16 delegações em oito modalidades esportivas, aproximadamente oito mil atletas, com idades até 17 anos. Com certeza, o maior evento esportivo para essa faixa etária", afirmou Akio.

Ele disse também que Lins vive uma nova fase nas áreas de Esportes, Cultura e Lazer. A Secretaria está adotando todas as praças esportivas, que antes estavam abandonadas. "Estamos reformando todas as praças, desenvolvendo projetos que mobilizem a comunidade e já nos preparando para os Jogos Regionais, que acontecerão em Julho de 2008. Vinícius Camarinha é jovem e estará presente nos nossos eventos, incentivando a inclusão social e a prática de esportes", concluiu Akio Matsuura.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp