Visita a Colina


10/06/2009 17:13

Compartilhar:

Roberto Engler (à dir.) com autoridades de Colina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ENGLERCOLINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve em Colina, onde visitou entidades assistenciais e fechou parcerias políticas com o prefeito Valdemir Antônio Moralles, seu vice Ronaldo Daher e os vereadores Ali Zaki Sammour, Edinalva de Oliveira Possidônio e Marcos Aurélio Moralles.

Engler, que visitou a cidade a convite do vereador Ali e do prefeito, foi recebido inicialmente no paço municipal. Depois de um rápido bate-papo, o deputado esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Casa Assistencial Nosso Lar Amigos do Bem. O tucano se impressionou com o trabalho realizado por ambas as entidades.

"Pelo que pudemos ver, são duas instituições importantíssimas para a população colinense. Conhecedores que somos de outras Apaes, pudemos ver que a de Colina está entre as melhores da região. E o trabalho da Casa Assistencial possui uma característica de humanidade extraordinária", afirmou o deputado.

Engler prometeu buscar a liberação de verbas que possam ser liberadas para as entidades, especialmente para investimento em equipamentos ou obras. "Como agente público, acredito na intenção de converter os recursos públicos em benefícios diretos para a população e as entidades são uma forma especial de executar essa missão", afirmou o deputado.

Durante a visita, Engler esteve ainda na Escola Técnica Agropecuária Municipal (Etam) São Francisco de Assis e no Hospital Filantrópico José Venâncio.



rengler@al.sp.gov.br

alesp