Prefeito recém-empossado de Lupércio visita Assembléia


15/06/2009 10:40

Compartilhar:

José Augusto, à esq., recebe visita do prefeito de Lupércio, João Ferreira Júnior <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/JOSEAUGUSTOLUPERCIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) recebeu no último dia 9/6, na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito de Lupércio, João Ferreira Júnior (PSDB), que tomou posse no último dia 1º de maio. As eleições ocorridas nessa cidade em outubro do ano passado foram anuladas pela Justiça Eleitoral e novo pleito ocorreu no fim de março deste ano.

O prefeito de Lupércio estava acompanhado do presidente do PSDB da cidade, o ex-presidente da Câmara, Francisco Jacinto Filho, o Dica, e do ex-prefeito de Álvaro de Carvalho, Antonio Francelino.

Júnior fez uma explanação da situação na qual vive o município e o deputado José Augusto se colocou à disposição do prefeito para ajudar no que for possível.

O parlamentar, que foi prefeito de 1989 a 1992 da cidade de Diadema, parabenizou o prefeito pela eleição e falou sobre a importância de administrar a cidade com a participação popular.

joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp