Criação da Delegacia da Mulher em Itapecerica da Serra


24/08/2009 18:37

Compartilhar:

Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/said33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Said Mourad (PSC) encaminhou solicitação ao secretário de Estado da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, para a criação de uma Delegacia de Defesa da Mulher na cidade de Itapecerica da Serra.

"Com mais de 160 mil habitantes, Itapecerica da Serra é um importante município da região metropolitana da Capital. E como tal merece toda nossa atenção e empenho no sentido de encaminhar suas demandas ao Governo do Estado. Como as Delegacias da Mulher são vinculadas à Secretaria de Segurança Pública, a reivindicação foi enviada diretamente ao secretário Antônio Ferreira Pinto", explica o deputado Said Mourad.

O parlamentar ressalta que a solicitação atende também a um desejo da 86ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Itapecerica da Serra.

"No que tange aos direitos da mulher, acredito que a criação das Delegacias de Defesa da Mulher constitui uma grande conquista feminina. A violência contra a mulher não escolhe cor, raça, nível social, econômico ou cultural", conclui o deputado.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp