Emenda para Riolândia


21/10/2009 20:35

Compartilhar:

Gilmaci Santos (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/GILMACI RIOLANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito do município de Riolândia, Sávio Nogueira Franco Neto, assinou uma emenda de R$ 145 mil, em 14/10, que será destinada ao recapeamento asfáltico da região. O convênio, assinado Casa Civil do governo do Estado, foi intermediado pelo deputado Gilmaci Santos (PRB). "Riolândia, a câmara municipal e toda a população está grata ao empenho do deputado. Essa emenda beneficiará mais de 60 famílias", afirmou Sávio Nogueira.

Em 1944, a região era conhecida como Veadinho do Porto, e em 1953, passou à denominação de Riolândia. Hoje, o município faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e conta com uma população estimada de 9.713 habitantes. Nos últimos anos, o município ficou conhecido pelos estranhos círculos que surgiram em um canavial. Essas histórias de aparições e círculos atualmente movem inúmeros turistas ao município, que procuram evidências de algum tipo de vida alienígena.

"Quando o prefeito de Riolândia nos procurou, eu o atendi prontamente, porque sei que essa emenda beneficiará toda a região", afirma o parlamentar. No mesmo dia, Gilmaci Santos acompanhou o prefeito de Macaubal, Sérgio Luiz de Mira, na assinatura de uma emenda de R$ 146 mil, também destinada ao recapeamento asfáltico. Regularmente, o deputado atende prefeitos de várias regiões do Estado, sendo que a região administrativa do município é uma das mais contempladas com emendas.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp