Melhorias para Jarinu


16/03/2009 22:18

Compartilhar:

Sapienza, Jânio, Everton, Wagner e Jorge<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAJARINUAJ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Jarinu, Jânio Lorencini, foi recebido em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na quinta-feira passada, dia 12/3. Ele pediu a colaboração do deputado no sentido de elaborar emenda parlamentar para a liberação de recursos a serem usados para recapeamento da estrada municipal Atílio Squizato, que liga Jarinu ao bairro de Campo Largo. Lorencini estava acompanhado do secretário de Turismo do município, Jorge Casarão, do assessor da Câmara, Wagner Kempter, e de seu filho, Everton Lorencini.

O vereador solicitou também ao deputado Vitor Sapienza que faça gestões junto ao governador José Serra para a construção de um ginásio de esportes e de um posto de saúde na cidade. Lorencini propôs ainda a Sapienza que faça contatos com órgãos do governo do Estado, para o estabelecimento de parcerias, com o objetivo de incrementar o turismo em Jarinu.

O deputado Vitor Sapienza se comprometeu a elaborar emenda parlamentar e fazer contato com o governador Serra para o atendimento das reivindicações, em benefício da comunidade do município.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp