Iacri e Duartina recebem recursos para habitação e obras


06/04/2010 18:14

Compartilhar:

João Gonçalves, Lair Krähenbühl, José Augusto e Juninho Aderaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEAUGUSTOIACRI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), em 31/3, o deputado José Augusto (PSDB) conseguiu a aprovação de investimentos para os municípios de Iacri e Duartina.

O prefeito de Duartina, Juninho Aderaldo, e o vereador João Aparecido Gonçalves, de Iacri, participaram da reunião que contou com a presença de técnicos da CDHU e do secretário estadual da Habitação, Lair Krähenbühl.

Duartina conquistou a construção de 60 casas populares, além da reforma de um centro comunitário. Iacri também ganhará casas populares, após a apresentação de projeto à Secretaria da Habitação, que já aprovou a liberação de recursos para tal investimento.

Com a aprovação dos investimentos, o deputado José Augusto ressaltou a valorização que o governo do Estado tem dado aos municípios do interior, que enfrentam escassez de recursos. "O governo estadual tem possibilitado o crescimentos das cidades de pequeno porte", afirmou o deputado.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp