Nova sala de informática em Bebedouro


25/02/2010 17:21

Compartilhar:

Ana Maria Pereira, Agnes Schuermans e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ENGLERBEBEDOU3RO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) inaugurou, em Bebedouro, a Sala de Informática da organização Desenvolvendo a Criança e o Adolescente (DCA), que teve seus 11 computadores adquiridos por meio de verba de R$ 25 mil intermediada pelo tucano. A partir de agora, o deputado empresta seu nome ao espaço.

Engler foi recebido pela presidente do DCA, Maria Eduarda Pereira Ribeiro, pela vice, Agnes Schuermans, pelo coordenador, o supervisor técnico de projetos José Carlos Mesquita Ribeiro e a assistente de coordenação de projetos, Ana Maria de Souza Pereira.

O deputado conheceu a sala, ouviu agradecimentos da diretoria da entidade e expressou sua felicidade com a homenagem. "Oferecemos nosso empenho para que o DCA pudesse receber essa verba. Sabemos da seriedade da entidade e da aplicação direta para os garotos e garotas. Todo esse carinho demonstrado por vocês nos deixa muito felizes e reforça minha disposição de continuar trabalhando", disse o deputado.

No Centro de Estudos e Projetos para o Bem do Menor (Ceprobem), Engler participou de assinatura de convênio que vai liberar R$ 30 mil para a compra de um veículo e de outros equipamentos. O presidente da entidade, Beto Mazzeu, ressaltou o papel que o parlamentar tem assumido no município. "Temos acompanhado e visto que o deputado Roberto Engler não poupa esforços em seu trabalho quando uma solicitação parte de Bebedouro", atestou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp