Deputada elogia Polícia Civil


19/03/2010 15:27

Compartilhar:

Maria Lúcia ao lado do Diretor do Deinter-7, Weldon, e André Moron, delegado seccional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/AMARYPOLICIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, no dia 15/3, no Deinter-7 onde se encontrou com delegados e delegadas que atuam nos principais postos de comando de Sorocaba, entre eles o delegado seccional André Moron e o diretor do Deinter-7, Weldon Carlos da Costa.

Maria Lúcia, na ocasião, elogiou a atuação da Polícia Civil em Sorocaba e região. Segundo a parlamentar, a polícia tem mostrado uma postura firme e eficácia na resolução de crimes, investigações e prisões, tornando a polícia sorocabana refrência em todo o Estado.

Em seu discurso, Weldon ressaltou a atuação de Maria Lúcia como "parceira da Polícia Civil", contribuindo decisivamente na remoção de presas da cadeia feminina de Votorantim, fruto de audiências na Secretaria da Administração Penitenciária.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp