Entidades pedem apoio de parlamentar


10/03/2010 16:21

Compartilhar:

Milton Flávio recebe frei Leonel e Iraene Barbosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MILTONFLAVIOCENTROSOC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio (PSDB) recebeu, em seu gabinete, no dia 8/3, a presidente do Centro Social Comunitário do Jardim Primavera, Iraene Mendes Barbosa, e o frei Leonel, da Igreja da Imaculada, localizada na avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na capital. Os dois vieram até o gabinete solicitar a ajuda do parlamentar para o término da reforma da creche Leila Atlas, que atende 200 crianças.

Conforme Iraene, a entidade já aplicou R$ 180 mil na reforma da creche e ainda são necessários R$ 140 mil para a conclusão das obras. Ela informou que o Centro Social Comunitário Jardim Primavera também têm convênio para o atendimento de 150 idosos, além de prestar assistência social na entidade Força e Ação do Jardim Herplin, que atende 300 crianças, e na Associação Frei Leonel do Grajaú, que atende 150 adolescentes .



miltonflávio@al.sp.gov.br

alesp