Evento no Complexo Esportivo Sarapiranga


28/03/2011 16:00

Compartilhar:

O grupo é formado por moradoras da região do Jardim Carolina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ARYFOSSENCAFEw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ary Fossen (PSDB) iniciou a semana em visita na sua base eleitoral antes de seguir para o expediente da Assembleia Legislativa. Participou na manhã desta segunda-feira, 28/3, de um café da manhã com as frequentadoras das aulas de ginástica do Complexo Esportivo Cultural e Educacional Sarapiranga em Jundiaí. O grupo é formado por cerca de 60 mulheres da região do Jardim Carolina e Medeiros, organizadas pelo professor Valter Mendes, que há dois anos coordena as atividades físicas, e as aulas acontecem no salão cedido pela Associação dos Moradores do Jardim Carolina.

O encontro rendeu boas recordações da atuação do deputado em suas duas primeiras legislaturas e também das conquistas de quando foi prefeito de Jundiaí (2005-2008). "É gratificante dividir um pouco da minha história com as pessoas que sempre deram apoio. Fomos felizes nas conquistas para a nossa região com investimentos nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura e principalmente na área social", comentou Ary Fossen.

O café da manhã reservou também uma surpresa para o deputado da região de Jundiaí. O administrador do complexo esportivo, Márcio Domingos, trouxe para prestigiar o encontro um antigo amigo de Ary Fossen, Nelson Zacharias. "Nós jogamos muito futebol. Temos boas recordações e foi maravilhoso dar um abraço neste grande amigo", finalizou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp