Comissão de Educação e Cultura elege vice-presidente


20/05/2011 12:49

Compartilhar:

Ary Fossen (dir.), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ARYFOSSENvicePREScultG.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) foi eleito por unanimidade, nesta quarta-feira, 18/5, vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa. O parlamentar, da região de Jundiaí, agradeceu os votos dos companheiros e também os comentários sobre a sua competência para ocupar o cargo.

Também fazem parte da Comissão de Educação e Cultura os deputados Mauro Bragato (PSDB), Roberto Engler (PSDB), João Paulo Rillo (PT), Simão Pedro (PT), Gil Arantes (DEM), Rita Passos (PV), Edson Ferrarini (PTB), Carlos Giannazi (PSOL), André do Prado (PR) e Leci Brandão (PC do B).

A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários também realizou uma e definiu que suas reuniões acontecerão todas as quartas-feiras, às 15h30. "O grupo está montando uma agenda de visitas aos órgãos de comando da segurança pública e um dos assuntos tratados foi o combate ao narcotráfico no Estado", explicou Fossen. (mlf)



afossen@al.gov.br

alesp