Recursos para Itatiba


05/08/2011 09:23

Compartilhar:

Avenida Prudente de Moraes, em Itatiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/RITAPASSOSAVENIDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A avenida Prudente de Moraes, importante via na cidade de Itatiba, que interliga a região central com os bairros do município, em breve será revitalizada. Os recursos para a realização da obra vieram por meio de uma emenda parlamentar da deputada Rita Passos (PV), a pedido do secretário de Saúde do município, Luiz Gonçalves Simões.

Para isso, no dia 1/8 foi assinado convênio entre Itatiba e o governo do Estado. Com a revitalização, a avenida receberá recapeamento e terá guias e sarjetas restauradas.

Para o prefeito João Fattori, "a emenda da deputada Rita Passos foi de grande importância para o município, uma vez que a via revitalizada melhora o acesso de nossos munícipes aos bairros e ao núcleo habitacional da cidade".

Desde o primeiro mandato como deputada estadual Rita Passos tem trabalhado para ajudar o município de Itatiba. Obteve, por exemplo, os serviços do Quero Vida, programa que celebra convênio entre o Estado e o município para a construção de um espaço de acolhimento para idosos semidependentes.

Outras emendas da parlamentar resultaram na reforma e ampliação do pronto socorro da cidade e no recapeamento de outras vias do município, no segundo ônibus escolar e na instalação de um posto do Acessa São Paulo. (mlf)



rpassos@al.sp.gov.br

alesp