Deputado visita Adamantina e região


26/08/2011 11:07

Compartilhar:

Marcolino (ao centro) em visita a Adamantina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOLINOADAMANTINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de participar das audiências do Orçamento 2012 em Presidente Prudente e Assis, no último dia em 19/8, o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) visitou algumas cidades da região da Alta Paulista. Fizeram parte da agenda do deputado Adamantina, Inúbia Paulista, Rinópolis, Salmourão e Garça que se organizaram para recebê-lo.

Em Adamantina, maior cidade da região, com mais 34 mil habitantes, o deputado foi recebido na Câmara de Vereadores, por vereadores e lideranças locais e de mais quatro cidades da região: Inúbia Paulista, Pacaembu, Dracena e Lucélia, de onde compareceu também o prefeito João Pedro Morandi (PT).

Entre as principais reivindicações e propostas ouvidas para a cidade, o deputado disse apoiar a duplicação do trecho da rodovia estadual comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de Parapoã até Panorama.

Ao destacar a importância da cidade e da região para a economia do Estado, o deputado ouviu dos pequenos produtores de leite de Adamantina agradecimentos pela emenda parlamentar que ele encaminhou como suporte financeiro à cooperativa local. "O mandato está à disposição da cidade e de suas necessidades", disse o deputado.

Após resumir o balanço dos primeiros meses de trabalhos, o parlamentar pediu a participação dos adamantinenses pela inclusão da região administrativa na execução do Orçamento estadual de 2012, cuja proposta foi vetada pelo governador Alckmin na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). (pm)



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp