Prefeito de Presidente Prudente em visita à Assembleia


02/09/2011 11:19

Compartilhar:

Ed Thomas e o prefeito Milton Carlos de Mello<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASRECEBEPREFEITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu em seu gabinete, na tarde da terça-feira 30/8, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, o Tupã, que foi informar ao parlamentar que esteve em importante reunião, na Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (CETESB), tratando sobre o processo final do lixão da cidade e a agilização do novo aterro sanitário no município. O prefeito confirmou a assinatura, no Palácio dos Bandeirantes, de convênio no valor de R$ 2 milhões para obras no Centro Cultural Matarazzo. A liberação desse recurso atende pedido feito anteriormente pelo deputado ao governo do Estado.

Na visita do chefe do Executivo municipal, o deputado também fez questão de reforçar seu empenho junto ao governador Geraldo Alckmin para que o Estado faça a doação de uma área onde está instalado, há mais de 20 anos, o Núcleo Tterê. "Com a doação, a prefeitura poderá fazer as reformas necessárias no imóvel e reivindicadas pela direção da entidade filantrópica sem fins lucrativos e que atende pessoas com diversos tipos de deficiência", enfatizou o parlamentar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp