Estacionamento recebe Poste da Paz

Da Redação
09/10/2002 19:47

Compartilhar:

Presidente da Assembléia fixa ícone da paz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Paz091002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 150 representantes de instituições, ligadas à promoção da cultura da paz, compareceram ao plenário José Bonifácio da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, 9/10, para acompanhar a palestra do psicólogo americano David Adams.

O palestrante integrou, em 16 de maio de 1986, o Manifesto de Sevilha, documento que prega a paz e que foi adotado pela Unesco, em 1989.

Segundo Adams, ao contrário do que afirmavam muitos pesquisadores, é cientificamente incorreto dizer que herdamos de nossos ancestrais a tendência da guerra. Essa afirmação tem sido adotada como um lema pelas organizações que cultuam a paz.

O evento foi antecedido pela fixação do Poste da Paz no pátio de estacionamento dos funcionários do Legislativo, onde os participantes foram recebidos pelo presidente da Assembléia, Walter Feldman.

alesp